sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vozes vindas do Canavial:


[clique na imagem para ampliar]

Enquanto a gente debate o jogo contra o Mirassol, na primeira partida do Campeonato do Interior, vozes vindas lááá de um longínquo canavial, lááá da outra margem do Rio, láááááá onde o ''Galo'' canta fraquinho, fraquinho... rouquinho, doentinho, cabisbaixinho, REBAIXADINHO...

É incrível o que acontece nos distritos da região...

Já é duro de aturar aqueles "Smurfs do Morumbi do Cerrado" nos amolando, latindo como pintchers atrás de uma Máquina Vermelha que passa impávida, agora temos que ler comentários como este acima, vindos da roça auri-verde de onde não se vê outra coisa além de sapato de mulher (que os jogadores do time - que tem como nome um número, não me lembro... seria XXIV? - talvez usem).


Ai, ai... os pintchers ladram e a Maquininha passa...

8 comentários:

Anônimo disse...

Caipiada do caralho!!!!

Anônimo disse...

Depois dizem que o Xv de Jacu tem tradição, que revelaram o Deus e o mundo para o cenario do futebol, Cade essa tradição???? cade esse dinheiro dos craques vendidos???

amarguem a Serie A3 cortadores de cana, paga pedagio atravessa a ponte do rio bosteiro e venham ver o que é futebol de primeira e logico deem de ganhar ao nosso Norusca pagando 40 mangos no Ingresso.

Abraços, Saudações Noroestinas

Diego

Doug disse...

eles adoraram...

lembramos deles...

ta na cara...

boicotem a torcida meia duzia do XV,
vamos conversar com gente da nossa altura !!!!! por favor...

Doug disse...

outra coisa...

falam de a volta por cima... uhauhauh

o maximo que vao conseguir é cair em marilia

Doug disse...

outra coisa...

falam de a volta por cima... uhauhauh

o maximo que vao conseguir é cair em marilia

Bruno Rossi disse...

O XV é um time que mantem raizes muito fortes com a cidade, tanto que de todo seu elenco apenas 85% do jogadores vieram do Japão, 12% são nordestinos que tentam a vida no estruturado estado de São Paulo, 2,8% são jogadores com 42 anos ou mais de idade com um passado muito glorioso e por opção resolvem depois de algum tempo encerrarem suas carreiras no " grande " XV de Jaú, e o 0,2% dos jogadores restantes são Jauenses filhinhos de papai que não tem oque fazer da vida e acabam indo brincar de jogar futebol no famoso estadio Zezinho Magalhães.

Bruno Rossi disse...

Cidade do grande, enorme, fabuloso, XV de Jaú, que ja chegou a disputar campeonatos consagrados e muito importantes no cenario nacional como o...enfim, é um time com uma grande história e que não se prende somente ao seu passado. A cada ano que se passa mostra-se um time muito forte e competitivo para disputar a conhecida internacionalmente séria A2 do campeonato Paulista ao lado de grandes times conhecidos mundialmente por seu nivel técnico como o Catanduvense, Comercial e Monte Azul.

Doug disse...

tomaram no cú !!

chupadores de cana !!!!!!

timinho sem tradiçao !!!!!!!!!!!