domingo, 31 de agosto de 2008

Quem ri por último, e do MAC, ri muito melhor

Depois do empate sem gols com o Ituiutaba, fui ao culto na minha Igreja, como de costume.

Eu não misturo futebol com as coisas do Senhor; nunca "pedi" uma vitória, um resultado. Claro. Tenho inteligência pra saber que essas coisas não estão diretamente ligadas à religião, pois se estivessem, "o campeonato baiano terminava empatado".

Mas no culto pedi para que Deus tivesse misericórdia do menino Leandro Fonseca, por ter perdido o penalty. Eu sou Noroestino e estou me sentindo muito mal, mas ele, Leandro, deve estar pior, pois não foi capaz de cumprir com uma obrigação profissional.

Nossa dor só não é maior pois vimos um time guerrear em campo - e também por que nosso coitado vizinho azul está numa situação muito mais vergonhosa, na Série B e na Copinha.

Então, prefiro pensar assim: "Já foi, já era, já passou, não deu de novo. Mas tem gente muito pior."

E quem ri por último, e do MAC, ri muito melhor.

AVANTE NOROESTINOS!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Bira!(poderia ser melhor!)Não foi bem o que a gente queria mas valeu por ter conhecido o pessoal do alambrado, sempre NOROESTINOS, na "saúde ou na doença".Resta-nos torce pela copa paulista e quem sabe uma nova vaga na copa do Brasil 2009.Em relação ao brasileiro da série B, temos "19 times do coração"que nos darão muitas alegrias. Abraços ao todos , especialmente ao Pedrinho ( que figura!).Claro que pode publicar a foto. É um prazer!

Anônimo disse...

O anônimo de cima sou eu.Falha nossa...

Anônimo disse...

CHORA BISCASTES VERMELHAS
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO
ELIMINADO

Guilherme(MAC) disse...

se fuderam,bem feito!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


time de bosta!

toma bira seu viado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NORUGAYS ELIMINADOS HAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHA

Doug disse...

BEM, SE A SITUAÇÃO DELES ME DAVA UM PEQUENINO, UM TÍMIDO ALÍVIO COM A NOSSA DESCLASSIFICAÇAO, OLHA O DESABAFO DELES, ENTALADO NA GARGANTA, POSTO PRA FORA, UMA REALIZAÇÃO !

TIPO: LÁ DO FUNDO, BEM NO FUNDO, DO POÇO, OLHARAM PRA CIMA E VIRAM NOSSA LUZ OSCILAR...

CUIDADO, MACAQUEANOS !

VOU CUSPIR PRA BAIXO !!!!!!!!!!!