sábado, 24 de janeiro de 2009

MUDANDO DE DISCURSO, SÓ ATÉ AMANHÃ

(REPITO AQUI O COMENTÁRIO QUE EU FIZ NA COMINIDADE DO NOROESTE)

Moçada Noroestina, é o seguinte:

Tá td mundo assustado pq foi uma estréia horrível e até na Comunidade do MACxNOR, onde normalmente as duas torcidas trocam ofensas, tá um clima de "choro no ombro do inimigo".

Já estou regaçando de novo com eles, pra ver se esse assunto passa.

>> Sem brincadeira, acredito que tudo vai dar certo contra o Santos.

Em tabu de estréia não acredito mais. Então, tô com medo de achar que o Noroeste vai jogar bem contra um "grande", mas o Santos nao é grande faz tempo...

Lembrem-se de que, se não fosse a Federação ajudar na A1 de 2008 - e isso começou naquele jogo com o Norusca lá em Santos - o Peixe cairia, ou pelo menos faria a pior campanha dos últimos 500 anos).

Quem viu o Globo Esporte na segunda seguinte, viu o Fabio Costa indignado "com coisas que envergonham a ele e ao futebol, mas que ele não poderia falar, pq sofreria punição".
Ou seja, td mundo viu que o ECN foi garfado sem dó.


BOM VAMOS AO ALFREDÃO, VAMOS APOIAR!
LEMBREM-SE DE QUE R$ 30 PRA ENTRAR NO MONALISA TD MUNDO TEM... (eu sei que lá não tem Borebi), mas R$ 40 pro Norusca tá td mundo reclamando - inclusive eu).

E SE O BOREBI ENTRAR, NÃO VAMOS XINGAR NÃO, DESESTABILIZA O CARA,
DESEQUILIBRA, TIRA A CONCENTRAÇÃO (ou alguém daqui consegue fazer alguma coisa certo com 500 pessoas te pressionando)?

VAMOS GRITAR O NOME DELE!! SEI QUE ELE VAI RETRIBUIR!

SE NÃO DER CERTO, VOLTAMOS A XINGAR, PQ DAÍ JÁ É DEMAIS!

MAS VAMOS DAR ESSA CHANCE. O RAPAZ DEVE TÁ LOUCO PRA FAZER GOLS!!!!


_____________________________
_____________________________


Campanha lançada: Borebi é Craque e Duendes existem: ninguem provou o contrário até agora!

2 comentários:

Igor Matheus disse...

Grande Bira...
Gostei muito das palavras...
Ótimo o Blog o seu...
Mais nem sabia que era Seu..
Atualmente eu moro em São Paulo...
Ai esses dias eu conversava com um rapaz sobre bauru, e sobre o time do Noroeste.. Ele me falava que sempre lia o Blog chamado "Noroestino"... só que eu nunca tinha visto ainda" .. kkk
O rapaz dizia que tinhas muitas coisas engraçadas, um duelo cravado MACxNorusca, e que sempre lia quando possível. hoje, vejo que é seu!>. aehueahuea
Parabéns ae..
Quando der, passa no meu tb..

igorbauru.blogspot.com

Att,

Igor Matheus
Microlins - (Hoje Sampa_CASAVERDE)
à 5 meses (Microlins bauru). kk

T+!

Anônimo disse...

Não é que o Leproso do Borebi retribuiu, Marcou Gol contra Santos... Por isso esta chovendo a 2 Dias em Bauru

KKKKKK