sexta-feira, 31 de julho de 2009

FUBÁ IS BACK!!!!!

Fubá voltou!!!

E o Noroeste continua mostrando que o foco é a A1 e a Copa do Brasil, no Centenário.
O volante volta quatro anos após aquele acesso fabuloso.

Aquela inesquecível noite, dos 4x0 no Bandeirante, que nos levaram de volta à A1.
Esperamos ver o Gilmar Fubá de novo, com essa mesma alegria:


E pra relembrar, segue o vídeo das pedaladas do "craque" Berg da Matonense; o Fubá estava lá... Hauhuauhauhauhuahuahuhauhauuahuahhauhaua!!!


SEJA BEM-VINDO DE VOLTA, FUBÁ!

AVANTE MEU NOROESTE! CADA VEZ MAIOR!!

3 comentários:

Unknown disse...

OTIMAAAAAA CONTRATAÇAO FUBA JOGA COM O CORAÇAO NA PONTA DA CHUTERA

DaniGimenes disse...

Grande Bira, a foto do estádio lotado no jogo dos 4 a 0 no Bandeirantes me emocionou, tenho uma estória especial sobre este dia. Fazia pouco mais de dois meses que eu tinha vindo para o Japão, e um mês que o maior Noroestino que conheci, o meu pai veio a falecer por problemas no coração. O Douglas lembra bem dele. Pois bem, eu estava muito mal e apenas ia de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Vivia em uma quadra no bairro que não tinha internet, vai saber o porque, coisas do Japão. E somado a isso, contribuia ainda mais para o meu isolamento. Bem, durante a noite sonhei com meu pai querendo sair do hospital e me dizendo que tinha jogo do Noroeste para assistir, ele conseguiu enganar as enfermeiras e chamava-me para ir com ele, quando adentramos o estádio vi as arquibancadas cheias, uma visão noturna, igualzinho a da foto. Bem, quando amanheceu acordei pensando nisso, fui para a escola trabalhar, quando lá cheguei abri um site de Bauru e vi a foto do estádio desta forma, esta foto aí, totalmente igual ao sonho e com a matéria sobre a volta a A1. É, o seu José me chamou para ver este jogo, mesmo que aqui já não mais estivesse. Desculpe falar isto aqui camarada, é que me abri com poucos sobre isso, e quando vi a foto resolvi que devia lhe falar.
Abração e até mais amigo!

Bira disse...

Dani, esse me comentário tá indo por e-mail pra vc tb, ok?

Cara, aquele jogo foi o mais significativo que já vi.
Acredito sim, que seu pai estava te chamando pra ver o Noroeste ressurgir.

Tenho certeza de que ele viu, de algum lugar, ele viu aquele jogo, aquela arquibancada repleta, aquele time que jogava por música...

E tenho certeza de ele sabe que o Noroeste tem um árduo, longo e glorioso caminho a trilhar.

Grande abraço, Dani!!!
Obrigado por compartilhar aqui com a gente uma coisa tão pessoal.