sábado, 17 de outubro de 2009

Eu estava demorando pra falar...

Seguinte: eu definitivamente NÃO ENTENDO O NOROESTE.

Achei certa a decisão do Damião em não prosseguir com a representação na FPF contra o Rio Preto. Isso nos faria classificar e coroar a incompetência de um time que não conseguiu nem ganhar da Catanduvense aqui em Bauru.

Beleza.

Aí, passou o tempo, a poeira baixou, e cá estamos, NOVAMENTE, com:

> indefinição quanto à permanência de Damião Garcia;
> indefinição quanto à permanência de Vitor Hugo, que era, enfim, o primeiro grande homem de futebol no Noroeste da era pós-Zinsly;
> Fora do assunto: Borebi ainda não aparece na lista dos desinteressantes ao Noroeste, assim como o Vizzotto não foi interessante. Incrível. Incrível! Incrível!!!!

A parceria com a Prefeitura é ótima: ajuda ao Noroeste na conta do DAE (eu sou o primeiro a pagar R$ 1 ao meu Norusca); a Semel se muda pra Panela, reforma e sedia os jogos do basquete e do volei num ginásio de verdade e não naquela "quadra" da LUSO, com todo o respeito à ALBB.

Puta que pariu! (desculpe, leitor)
Será que o Noroeste é uma bomba que ninguém quer segurar?
Será que o clube que meus avós ajudaram a nascer merece tantas idas e vindas?

Incrível como se fala sobre o Noroeste... mas se define pouco.
Estou me referindo às últimas campanhas e não a este ou aquele dirigente, não mesmo. Nada contra ninguém; tenho amigos lá.

Mas CHEGA!!!
O NOROESTE É MAIOR QUE PICUINHAS POLÍTICAS!
O PREFEITO RODRIGO É O PRIMEIRO (que eu saiba) A SE MANIFESTAR A FAVOR DO NOROESTE.
PORRA, MEU! COISAS BOAS TÊM ACONTECIDO...

ESSE CLUBE TEM 100 ANOS, GENTE!
A CIDADE DE BAURU É UMA GIGANTE!


PERGUNTO:
TEM ALGUMA COISA QUE NÓS, HUMILDES APAIXONADOS PELO NOROESTE, POSSAMOS FAZER?

A resposta não pode ser "Não atrapalhar."

Ainda acredito. E sempre acreditarei no Noroeste.
Como diz meu querido amigo Ricardo, "não dá pra ser Noroestino sem ser otimista".

Abro aqui um fórum de discussão sobre o assunto.
Comentários de maqueanos e outros extraterrestres serão excluídos. Já avisei.

2 comentários:

DaniGimenes disse...

Grande Bira, pena mesmo que mais uma vez a estabilizada instabilidade política dos que comandam a nossa maravilhosa Bauru e o nosso amado Noroeste deem as caras mais uma vez. Meu pai sempre contribuiu com este clube, mesmo após ter sido uma das vítimas do golpe do Noroeste Campestre. O amor pelo clube sempre superou tudo. O Noroeste sempre destacou Bauru no cenário nacional, é comum quando falo de onde sou para alguém e a pessoa dizer: -Nossa, a terra do Noroeste, time que sempre deu trabalho para os "grandes". Fica aqui também o meu protesto contra tudo de errado e falta de gerenciamento de qualidade em momentos difíceis e endosso todos as suas palavras e as faço minhas. Conte comigo sempre! Estarei no Brasil entre 19 e 20 de novembro, vamos marcar de nos ver, por favor envie seu telefone para meu e-mail, danigimenes79@hotmail.com, estarei levando as lembraças prometidas para você e o pessoal da Sangue. Agora, só um pitaco no seu texto, principalmente no final, sobre não permetir comentários de maqueânus e extraterrestres, por favor cara, não pense desta forma, dizem que os extraterrestres são seres inteligentes, com certeza não gostariam de estarem sendo comparados com bolachas vencidas (no duplo sentido)...
Pega leve com os caras do cosmos aí...

Kelly disse...

É Bira, a coisa ta feia pro nosso Norusca, mas concordo plenamente contigo. O NOROESTE é maior que picuinhas, e nós torcedores somo otimistas sempre. E eu tbm concordo em pagar um pouco mais na conta pra ajudar o Noroeste sempre.
Que definições sejam realizadas e que o melhor ao nosso NOROESTE aconteça.

NORUSCA sempre!!!