quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um show no último jogo em Bauru, no ano do Centenário

Sim, foi um show, sim. Começou este ocaso, com os refletores do Alfredão acesos:


E prosseguiu em campo, com um show de erros de passe de 2 metros, um show de erros da arbitragem (esse merece Oscar) e um show de falta de padrão de jogo.

O único que não deu show nenhum, a não ser pelas 22 (eu contei) encenações de contusão pra parar o jogo, foi o medíocre, pequeno e despretensioso por necessidade, 14 de Bostacicaba, que, curiosamente, ganhou o jogo com um gol achado no começo do primeiro tempo.

Podemos reclamar que um time que manda uma bola no travessão, outra na trave esquerda e tem um gol anulado? Ah, podemos...

Eu sempre chamo o Diego de corneteiro.
Mas ontem, TODAS as palavras do nosso Vuvuzela estavam certas: Técnico que assiste o jogo, dois terços do time não prestam, só se salvam alguns...

As críticas do Josinei, menos acaloradas, faziam muito sentido também.

Só nós estávamos lá, e mais o Ladeira, que tinha um "compromisso"... Sei...

Tudo errado.

Não li o caderno de esportes do JC, ainda. Talvez eu me convença de mais coisas, porém, quis escrever somente o que vi, o que senti do jogo de ontem.

Tá certo, vai... a Copinha não tinha valor pra gente, que tá fazendo o time pra A1, enquanto os pamonheiros pilotos de trator, os coladores de sapato e os smurfs bolacheiros então se preparando pra divisões inferiores (como eles).

Na verdade, fizemos o que precisávamos fazer em 2010: voltar pra A1. E mais nada.

AVANTE, GIGANTE CENTENÁRIO!
O NOSSO AMOR NÃO TEM LIMITES!!
NOS VEMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO!!

Já outros menores, têm que se contentar com os restos (A2, A3, Copinha... remexendo os sacos de lixo da Federação)

7 comentários:

Ricardo disse...

Amigo Bira:

Apesar do show de horrores como você bem descreveu, eu me tranquilizo com o comentáro de um dirigente que ouvi recentemente: "Para copinha , não tem material humano no mercado. Nem técnico, nem jogador. Então , o que temos está aí...".Nas entrelinhas, significa que nem de longe isso será parte de time para 2011, e que nem dá pra chamar de laboratório.(PS: não estava lá engrossando o coro da nossa torcida porque mais um noroestino resolveu vir ao mundo).Saudações noroestinas! Ricardo

André Ruiz disse...

Pro Josinei cornetar o time a coisa tava feia mesmo. Mas acho que podemos nos tranquilizar, não tem cabimento o time pro Paulistão ser esse, mto menos esse técnico sem experiência... O time do Paulistão será montado ainda.

Bira disse...

O Luciano vai pedalar, certeza...
E calma, que o time da A1 2011 não será esse mesmo... isso já estava acertado.

Unknown disse...

ÉÉÉÉ a coisa ta feia! Menos pior que os vizinhos tão em um nível inferior, mas como você mesmo disse, o objetivo maior foi conquistado.

Obs. Gol legítimo anulado ontem

Bira disse...

Aquele gol FEDE de legítimo!!!

Foi na nossa frente, os filhos da puta anularam pq apitaram como quiseram e como o XV quis.

Mais uma vez, essa merda de 14 de CUcicaba sempre precisam do apito pra conseguir alguma coisa...

Afinal, Copinha é Champions League pra eles, né??

TV Amnésia disse...

Centenário = cem ternada. Pena que os 100 anos foi comemorado fora do trimestre de verão. Eta trenzinho de uma estação só!

Bira disse...

E aí, Crisão, beleza?
Como estão os preparativos pra SEGUNDA DIVISÃO???