Não tenho muito tempo, pois ando ocupado com coisas pessoais, mas os 22.000 leitores desse Blog mereciam alguma manifestação minha, já que ontem outra página amassada foi escrita na história do Noroeste.
Sempre lembrando que o time que me dá mais alegria é o MAC, pq SÓ SE FODE e já havia sido rebaixado da A1 pra A2, nós subimos no Ano do Centenário, eles ficaram na A2 e agora caíram pra A3. A Terceirona.
E a queda-livre da bigorna azul continua. Rumo à desfiliação.
Já o Noroeste, fez por merecer o rebaixamento. Extra-campo, tudo foi tudo cumprido pela diretoria. Faltou bola, mesmo.
O Beto Souza hoje no JC diz que "assume" o rebaixamento. Não acho que deva ser assim. O trabalho do Beto foi bom.
O time é que não jogou futebol.
A receita é simples: como é que voltamos pra A1 no ano passado? Com uma dupla infernal, a mim, pelo menos, inesquecível: Rafael Aidar e Zé Carlos.
A nossa dupla infernal de 2011 deveria ser Vandinho e Otacílio Neto. Mas não foi. Passaram o campeonato paulista no departamento médico e mais uma vez, o Noroeste se ferra por consertar jogadores. Parece que o Complexo Damião Garcia é um enorme hospital, que gasta horrores com a recuperação de contusões, para depois vender ou devolver os jogadores "em bom estado".
Caímos de novo.
Não vou fazer aqui o velho discurso do tipo "eu nunca vou te abandonar". Fácil seria dizer em maiúsculas "amo o Noroeste em qualquer divisão, onde quer que ele esteja".
É a verdade, claro.
E seria mais fácil.
Mas não. Vou me resignar até poder pensar melhor nisso.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)