segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paulistão 2011...

Não tenho muito tempo, pois ando ocupado com coisas pessoais, mas os 22.000 leitores desse Blog mereciam alguma manifestação minha, já que ontem outra página amassada foi escrita na história do Noroeste.

Sempre lembrando que o time que me dá mais alegria é o MAC, pq SÓ SE FODE e já havia sido rebaixado da A1 pra A2, nós subimos no Ano do Centenário, eles ficaram na A2 e agora caíram pra A3. A Terceirona.
E a queda-livre da bigorna azul continua. Rumo à desfiliação.

Já o Noroeste, fez por merecer o rebaixamento. Extra-campo, tudo foi tudo cumprido pela diretoria. Faltou bola, mesmo.

O Beto Souza hoje no JC diz que "assume" o rebaixamento. Não acho que deva ser assim. O trabalho do Beto foi bom.
O time é que não jogou futebol.

A receita é simples: como é que voltamos pra A1 no ano passado? Com uma dupla infernal, a mim, pelo menos, inesquecível: Rafael Aidar e Zé Carlos.

A nossa dupla infernal de 2011 deveria ser Vandinho e Otacílio Neto. Mas não foi. Passaram o campeonato paulista no departamento médico e mais uma vez, o Noroeste se ferra por consertar jogadores. Parece que o Complexo Damião Garcia é um enorme hospital, que gasta horrores com a recuperação de contusões, para depois vender ou devolver os jogadores "em bom estado".

Caímos de novo.
Não vou fazer aqui o velho discurso do tipo "eu nunca vou te abandonar". Fácil seria dizer em maiúsculas "amo o Noroeste em qualquer divisão, onde quer que ele esteja".
É a verdade, claro.
E seria mais fácil.

Mas não. Vou me resignar até poder pensar melhor nisso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Bira,

Agradeço pelo segundo parágrafo que troxe de volta o prazer de rir com o futebol.É sempre bom rir , até esgasgar com bolcha.

Quanto ao resto do texto, posso ler seus pensamentos: "POR QUE SERÁ QUE O ECN CAIU E EU NÃO ESTOU TÃO PUTO?"
Resp: O time que caiu não é nem de longe o ECN que nós crescemos assistindo.Só isso. Nem porteiro bauruense tem mais. Já escrevi no seu blog uma vez sobre indiferença e é mais ou menos isso que eu sinto agora.É foda! Mas já foi bem pior.Não deu nem pra passar nervoso nesse campeonato. Mito menos vibrar como time.Eu quero meu time de volta. Abs...Ricardo

Anônimo disse...

ops! Trouxe

Anônimo disse...

Enquanto ficarmos olhando para a mediocridade do MAC seremos tão pequeno quanto ele.

Noroeste tem que olhar para si e para frente, corrigir seus erros e rivalizar com outros times.

Rivalidade regional é legal, mas, MAC é caso perdido, daqui a pouco estará levando ferro no amador de Bauru. Avante Noroeste!

Anônimo disse...

Demorou, mas o Bib@ apareceu nessa pocilga para chorar um pouco... CHUPA NOROMERDA

Anônimo disse...

xupppaaaa que a cana eh doce!!! a justica tarda mas nao falha!!!! norobosta na segunda e o meu xvzao na primeira!!!! xora sanduiche!!! ja era noroeste!!!

Bira disse...

Nossa... apareceram sussurros dos distrito e inconfundíveis palavras vindas do pamonhal, escritas com aquele sotaque de trincar lente de óculos...

Anônimo disse...

xupaaaaaa que a cana é doce seu ´baurense zé mané!!!!

cade o amarelão!!! campeão...ou melhor penta campeão! e o norobosta voltou ao lugar que merce!!!! fala agora manezão!!! faz o post ai!!