quinta-feira, 8 de abril de 2010

O "salvador" gol do Marcinho

9 comentários:

Bira disse...

Foi o único erro deles no jogo todo.
Time muito bom, que vai dar trabalho lá em São José dos Campos.

Esperto mesmo foi o Willian, que correu e tocou pro Marcinho. Tá de Parabéns... ele salvou a gente!!!

Ricardo disse...

Sem dúvida esse foi o maior golaço de todos os tempos ( esse título só dura até domingo, quando outros assumirão seu lugar rsrsrs). Mas o mais interessante no vídeo foi o Rafael Aidar aqui no canto direito da tela chutando o vento como se estivesse fazendo o gol.Gol de seis pontos!

Ricardo disse...

Time orientado.Veio sabendoo que queria e fez muito bem o seu papel, até a primeira e única falha da boa defesa. Sorte nossa!

Diego disse...

Olha de Todos Gols da Minha Vida que ja Comemorei Este Foi o Mais Emocionante da Minha Vida, Olha Quase Chorei.

Me Lembro de ter Ficado de Joelhos e Agradecido o Cara la de Cima.

Diego disse...

Mais Emocionante Ainda, foi que o Time Inteiro Neste Gol Comemorou, Todos Sem Excessão. Andre Luiz Goleirão Ficou de Joelhos, Sem Contar que o Alambrado do Alfredão quase veio abaixo.

é isso Norusca é isso Mesmo, Sempre as coisas aqui nunca foram Faceis e sempre Teve um Gosto Muito Maior das Vitorias

Unknown disse...

Gol chorado , o goleirão deu uma enorme força...agora tem o seguinte...fosse o lance no Abreusão , fosse o goleiro o André Luiz , fosse o juiz aquele FDP do clássico regional , acho que ele teria marcado falta , certo ?

Ricardo disse...

AAAHHH profe! Pára com essa choradeira! Isso é coisa de maqueano. E vc não é.Você tá vibrando com o Noroeste.Você pensa, e portanto não é maqueano.Só falta descobrir isso(seja bem-vindo)

Victor Mariusso disse...

Eu tava no banheiro lavando as mãos, ouvindo a Auri Verde pela internet. Dava o jogo por encerrado, mas aquela centelhinha de esperança nunca se apaga, e se aviva com qualquer brisa... Confesso que quando o Silvestre disse: "Sai com tranquilidade o goleiro do São José..." pensei: "Adeus última chance, o juiz vai apitar e..." "...LARGOU!!! DEIXOU ESCAPAR -aqui eu apertei tanto o sabonete que fiz uma escultura dos meus dedos - NO PÉ DO WILLIAM, TOCA PRA MARCINHO, PRA REDE, MENINO, É GOL, É GOL, É GOL! - arremessei o sabonete na parede (tá chato de um lado até agora) e o grito pro ar - DO NORUSCAAAA! DO NORUSCA!!! DO NORUSCAAA!!!"

Os vizinhos argentinos devem estar até agora procurando "Norusca" no dicionário português-espanhol, pra saber que merda eu tava gritando...

Épico. Simplesmente épico.

Bira disse...

Explicando aos amigos do Blog: o Vitão mora em Buenos Aites (pelo menos não é em Marília, mas ele já morou lá também...)

Ele é leitor assíduo deste infame informativo digital e GRANDE NOROESTINO!!

Valeu Vitão!!
E que se fodam esses "marilienses da América Latina".