segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sábio Damião

“Infelizmente, eu acho que não foi só eu que não gostei do trabalho do Fescina e sim todos vocês, imprensa e torcedores”.

Com essas palavras, ao JC do meu amigo Leonardo de Brito, Damião encerra a curtíssima - e dolorosa - passagem de Fescina por aqui.

Curiosamente, ontem, na saída do Estádio, meu irmão comentou isso:
- Pode ser que estejam querendo tirar o Fescina...

Bom, que venha um dos três: Márcio Araújo, Edu Marangon e Márcio Bittencourt.

Mas essa troca de técnico ofuscou o bom futebol do Noroeste... não fez gol, eu sei, mas sufocou o adversário. Isso tem que ser dito...

______________________________________
Caro leitor do nosso blog: Copiem e colem minhas palavras em algum lugar:
"PREFIRO QUE O NOROESTE COMECE O CAMPEONATO COM PROBLEMAS, DO QUE OS APRESENTE NAS ÚLTIMAS 4 RODADAS, COMO ACONTECEU NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS."

Bom, se serve de consolo, Guaratinguetá tem 100.000 habitantes; o sarro fica menor. Um 'guaratinguetaziano' pra cada 3,7 noroestinos...


Foto minha, ontem, numa noite em que só o 'goleiro palhaço' Fabio achou graça.

E meus parabéns ao 'nosso querido' MAC, clube do maior bairro de Bauru; deve estar sentindo vertigens, pouco acostumados com as alturas.
Bom, com dois cachorros mortos chutados, tinha que estar com 6 pontos mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

È MAS O NOROESTE SO JOGOU COM CACHORRO MORTO E NÃO BATEU EM NINGUÉM , AFINAL ACHO QUE VAI CAIR!!!