domingo, 30 de novembro de 2008

"O dia mais feliz da minha vida"



Essa frase ouvi de um amigo que só coloco o nome aqui se ele deixar.

É a melhor expressão da sensação deliciosa de saber que, de Chico Bento lotado, o MAC caiu, mesmo ganhando o jogo. É pra doer mesmo e assim é que deveria ser.
Nem mais, nem menos: uma SURRA perfeita:
Um ano inteirinho de calculadora na mão. Um ano!!!
Última rodada! Grande chance de não cair... e cai!!!
Cai pra divisão que eles chamavam de várzea.

Isso é doce como uma bolacha.

As pataquadas desse nosso vizinho, quase todas registradas aqui é que mais chamaram a atenção em 2008.

Sem puxar muito a memória:
>Nem viram a cor da bola aqui em Bauru, no Paulistão! Uma noite memorável, de um inspiradíssimo Tatá Maravilha (o mesmo que poderia os salvar ontem)
>Ingresso a troco de pasta de dente, caixa de gelatina, pacote de macarrão.
>Ingresso a R$ 3
>Jogo em Londrina
>Torcida com nariz de palhaço
>Frase do presidente do clube: "O time é esse, se cair, caiu"

Sem mencionar a grande vantagem que levamos sobre eles nos confrontos diretos.
É muita coisa pra escrever aqui. O post vai ficar muito grande e eu ainda tenho que comentar o fiasco do XV dentro de Piracicaba (é, eles fizeram de novo, quatro anos depois!!).

A charge do Diário de Marília hoje diz bastante sobre o que eu quero demonstrar aqui:


Foi a Terceira Divisão que caiu em cima do MAC.
Caiu em cima da arrogância infundada.
Caiu em cima de um time que fazia hora-extra na Série B e faz na A1 (não caiu por um ponto, em 2008). Esperamos justiça em 2009. A2 pra eles em 2010.

Afinal, o "incaível" caiu.

Finalizo com uma frase do meu querido Eduardo 'Profe', maqueano, o único que não merece o rebaixamento, o único que não merece o time que tem no coração, e ao mesmo tempo, o único que "já sabia" que isso iria acontecer.
"Deus é maqueano, mas já tá de saco cheio"

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Bira! Taí mais uma vantagem em se criar um fake: O Pinga sim pode afirmar que aquele foi o dia mais feliz da vida dele.Eu , Ricardo, não cometeria a heresia de comparar o nascimento de minhas filhas , o meu casamento ou qualquer dos muitos dias felizes que tive, graças a DEUS, `a insignificância de um time desqualificado, que cai tardiamente, levando consigo a arrogância e a hipocrisia,marcas registradas desses perdedores.Mas que eu fiquei quase tão feliz quanto o Pinga,fiquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Observação: A sua enquete acertou em cheio!

Anônimo disse...

Bira é o Dia Mais Feliz de Nossas Vidas Amigos.
Ver a Arrogancia desse povinho prepotente socada no rabo não tem preço...

Caro Amigo dias melhores estão para chegar rsr

Unknown disse...

Obrigado pelo crédito...MAS EU PREFERIA QUE NÃO TIVESSE CAÍDO NÃO...