quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pior que maqueano é maqueano falando


O comentário acima foi emanado por um Smurf, antes do rebaixamento do MAC.
Eu nem preciso citar o nome do autor.
Quem frequenta esse Blog e/ou a Comunidade NOROESTE x MACAÍDOS do Orkut sabe bem quem é a figura.

A frase mostra mais uma vez que a cidade-menina se contenta com pouco.
E é mesmo pouco o que eles têm, afinal.

(Pinga, obrigado por me lembrar dessa!)

__________________________________________________________________________

Falando no Pinga, estou devendo o devido destaque a um comentário SENSACIONAL, feito num nos posts abaixo.

Fica aqui a 'placa' ao seu comentário, "meu fake":
A imagem (charge do próprio Diário de Marília)


O comentário do Pinga:

AAHHHH se essa porta fosse maior , caberia ainda:
Precisa-se de Estádio, nem que seja pra jogar só aquilo,
Precisa-se de patrocinador,
já que da Marilan não teremos nem as migalhas,
o Jad descobriu que não inspiramos Confiança,
a Mundial, que viu na gente um jogo de azar,
a RCG que vai embora porque nos falta energia
e Lupo, que nos deu um pé na bunda.
Precisa-se também , com urgência, de um pouco de arrogância,
pois toda que tínhamos, tivemos que enfiar no CU!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu,meu garoto!É que o mac é uma fonte inerminável de inspiração.
É como diz o outro: "O MAC CAUSA"...ATAQUES DE RISO....KKKKKKKKKKKKKKK