segunda-feira, 6 de abril de 2009

É a velha história... comemorar antes é anunciar a derrota.

11 comentários:

Ricardo disse...

Foram muitas as chances deles escaparem do rebaixamento.Foram maiores ainda as oportunidades de ficarem quietos.Não aproveitaram nenhuma delas.Eu os conheço de longa data.Sempre foram assim.Quem nasceu pra ser bolacha, nunca chega a sanduíche...

Anônimo disse...

Agora eu quero ver.
Alguns dias tendo de aturar os mais variados tipos de arrogância maqueana. Falaram do Norusca como se fosse torcedores de um time de verdade. Pois bem, quero ver aonde vai parar o timinho sem estádio, sem torcida, sem tradição, da cidade pequena (metida a grande, mas apenas mais um bairro de Bauru), sem potencial algum e com um povinho pior ainda.
Daqui a pouco, podemos oferecer o Milagrão, Padilhão, Horacio Alvez Cunha, ou, pra facilitar, o campo da Vila Dutra (bem mais perto do distrito marilia), para q a merda do mac faça seus jogos contra o Bauru XVI, Unidos do Ouro Verde, etc.

Mas sem magoa, podem continuar passeando em Bauru nos finais de semana. Vão se sentir super bem no Zoo.

E ninguém cala esse nosso amor Norusca!!!!

Igor Matheus disse...

É, cantaram mto a vitória antes da hora, e agora vendo que eles estão na segundona... podem anunciar em qualquer lugar... kkkk.. timinho de bolacha... nunca vai sair do pacote.. kkk Att..Igm

DaniGimenes disse...

Grande Bira! Parabéns cara!!! Deu um tapa na cara deles com luvas de pelica! Sensacional mesmo meu amigo. Agora, tenho uma crítica a fazer à você meu caro, por favor, para com isso meu, pare de onfeder a bosta, esta história de você ficar comparada ela ao MAC ainda vai pegar mal para a bosta. Pois bosta serve como esterco, um ótimo adubo, você sabe disso, agora maqueano se colocar no solo contamina ele. Por favor heim Bira. Irei tomar as dores da bosta com esta tremenda ofensa que você teima em fazer a ela. Nunca mais ouse a comparar ela com o MAC, por favor. Olha lá heim! kkkkkkk

Bir@ disse...

É, tem razão, Dani.

É muita ofensa a esse tão útil material orgânico, né?

Já tentei com lixo, mas não ficou parecido, cara.

Se você souber de algo que se assemelhe ao MAC, mas que não ofenda a bosta e a merda, por favor me avise.

DaniGimenes disse...

Com licensa Bira, agora eu fiquei bravo de verdade. Acabei de ver o vídeo do Neury. Até hoje eu vim neste blog e brinquei com os mais variados assuntos, principalmente com o Marília. Sabe cara, de boa, no fundo mesmo, como a maioria das pessoas, não tenho nada contra a cidade menina do Brasil, porém, de forma saudável, sempre brincamos uns com os outros, maqueanos e noroestinos. Isso faz parte do futebol, é normal, tenho bons amigos de Marília, eu mesmo brinquei com a cidade em meu youtube, está lá, é só baixar. E quando brincam com minha querida Bauru e com o Noroeste, tudo bem, levo de boa, não fico com bronca, no fim só brincamos mesmo com quem gostamos. Agora, vir este tal de Neury e chamar indiretamente a pessoas decentes, honestas, pais de família e trabalhadoras de vagabundos, aí já é demais. Claro que aquele senhor acredito eu que aproveitou-se da brincadeira para incendiar o derby e jogar a torcida de Marília contra os noroestinos. Vem com aquela cara de pau desvairada pedir aos bauruenses para não ir à Marília no dia do jogo? Para evitar alguma tragédia sendo ele que estava alimetando a polêmica! Aí já é demais. Será que ele nunca viu as brincadeiras que os maqueanos fazem conosco? Será? Claro que sabe e muito bem, mas este senhor se comportou como um verdadeiro e desonrado hipócrita na minha opinião. Hipócrita como foi você Crisão, que levou a brincadeira até a mídia de massa. Será que o mesmo pessoal que nos condenou e quando falo nos condenou quero dizer que estou ao lado do Bira nessa, sabem das brincadeiras que você faz? Será que eles sabem que você já comeu churrasco na casa do Bira? Será? Acho que não né porco hipócrita, mal amigo, mal colega, safado, sem honra. Se você tiver um pingo de honra deveria tentar alguma forma de se retratar na mídia. Você viu do que o Bira foi chamado cara? Você viu? Do que eu fui chamado também, pois zou com vocês tanto quanto ele ou qualquer outro. E eu que comentava sobre você com carinho cara. Nunca com raiva no coração. Até porque tanto o MAC quanto o Noroeste são vítimas de um futebol mal organizado, corrupto e de cartolas que mataram o futebol do interior.
Parabéns Crisão, você provou que sempre temos de ficar com um pé atrás ou senão os dois com os maqueanos. Você foi sujo cara, demais. Espero que um dia você possa reparar seu erro, não pelo Bira não, mas por você mesmo. Homens são medidos pela honra, o Bira com certeza é um grande homem, você Crisão, até deve ter alguma boa qualidade, mas como homem, acabou, é um moleque mimado, espero que você cresça um dia. Não vou chamar você de vagabundo Crisão e nem ao senhor Neury, pois sei que os dois trabalham, principalmente você Crisão. E quem escreve aqui é um professor, que leciona no exterior, mas segundo o Neury, sou um vagabundo, como eu disse, também estou nessa!

Anônimo disse...

Coloquem o link para o video do Neury ae!!!
É uma pena quando a rivalidade sai do campo e começa a ganhar tais dimensões.
Nada contra a cidadezinha menina, apenas achamos o mac uma merda (q a merda me desculpe, mas já ta escrito)

Crisão ão ão ão disse...

Dani Gimenez

Primeiramente... gostaria de entender como pode ser tão incoerente, tão insensato, tão ignorante e completamente equivocado nessas considerações? Se ao mesmo desconhece o espírito da rivalidade Marília x Noroeste, da amizade de alguns Maqueanos e Noroestinos e de pessoas que não fazem parte desse grupo.

Sequer vc tem discernimento do que disse.

Jamais foi minha intenção lançar na mídia o tal "panfleto" e muito menos dizer quem foi o autor. Eu e o Bira somos protagonistas há muito tempo do folclore acerca da rivalidade Marília x Noroeste e Marília x Bauru... naturalmente todo esse teatro jamais transcedeu a pessoa de cada um... onde nossas famílias jamais foram postas dentro dessa rivalidade... da profissão de cada um.

Sou professor também...

Esse "panfleto" foi enviado ao presidente do MAC, onde não foi indicado sua autoria, apenas indicando que se tratava de uma gozação sadia, partida dos noroestinos para servir aos nossos jogadores um incentivo a mais, pois precisávamos do resultado, onde foli fixado nos vestiários do Marília A. C. para conhecimento dos jogadores.

Assim, armou-se uma novela, mais um capítulo da rivalidade Marília x Noroeste, do qual infelizmente, tomou-se um rumo totalmente equivocado por parte desse tal de Neury fugindo do meu, do seu e de qualquer um sua reação em relação a isso. Como vc pode atrelar minha pessoa tal comportamento desse jornalista? Tu pensa que no jogo do centenário do noroeste no derbi não farei um panfleto: "Iremos a bauru ver o velhote cair de 4 no seu centenário por "sem" reais" (kkkkk). Vou fazer sim, a apimentar a rivalidade como sempre faço... e se quebrar a cara.. faz parte!

Se isso causou transtornos aos noroestinos na vinda e ida do Abreuzão me diga...?

Tô tão puto com o rebaixamento do MAC que nem na comunidade Marília x Noroeste tenho postado! E ainda me atrelam como o maior articulados das provocações de baixo calão aos noroestinos.

Quanto ao caixão, sempre fui contra essa bosta, que só traz desgraça, e ainda me titulam como o criador dessa bosta. Nem no derbi pude ir, quando eu vi aquilo logo me veio um frio dizendo: "Que merda, isso vai nos desgraçar".

Agora... aprenda mais um pouco o espírito da coisa antes de falar merda!

DaniGimenes disse...

Bem Crisão, tuas palavras mais uma vez ofensivas, e da qual você perdeu uma chance de ouro de se deculpar só me mostra o quanto indigno de nossa amizade você é. Você deveria saber muito bem que ao lancer mão de jogar o panfleto na mídia iria causar transtornos. Continuo achando que você não teve a devida honra de reconhecer seu erro. E muito menos de levar em conta a consideração que tínhamos por você e sua cidade. Mantenho firme tudo o que eu falei antes, e se você acha que falei merda, você fez merda antes maqueano. A Sangue Rubro foi ao jogo e sentiu todo tipo de humilhação que sua atitude causou. E não de desprenda da figura do senhor Neury não, pois vocês estão do mesmo lado, e tenho certeza, não sou nem ignorante e nem incoerente de pensar isso.
Daniel Gimenes

Crisão ão ão ão disse...

Depois que eu falo que bauruense é algodão doce... tipo "não me toque".. uiii

a sangue rubro fez um caixão em 2006 e a torcida do MAC não se "humilhou"? uhauhaeuhee

Cara... só que naquele caixão não ocasião não teve um morto... e nesse sim... fizeram um caixão bem sem vergonha, pq o morto não vale nada.. auaheauh

Mas... sinceramente nem gosto de lembrar isso...

Agora... sobre o teatro armado sobre o tal do "panfleto" ou só pode ser um teatro da sua parte aqui ou ainda vc vive num mundo da fantasia... dotado de ingorância... como já disse... somos protagonistas de um folclore... e aqueles xingamentos do neury foi sobre o papel do Bira nesse teatro... longe da sua realidade do dia a dia...

podem falar o que quiser da cidade de Marília... é uma cidade linda, de gente apaixonada por ela... daquilo que representa ela... independente e promissora...

orgulho de ser Maqueano e Mariliense!!

Bir@ disse...

O que representa Marília?
Fala, Crisão!!