quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Contra a Caipirada, Norusca vai lá de novo!



Pra mim, o jogo mais importante do Noroeste em 2008.
Pra mim.

Pois daquela cidade só quero meu filho e minha esposa. No resto, bom, deixa pra lá.

Eles devem estar eufóricos, afinal, não é todo dia que aparece por lá um time da Primeira Divisão.

E principalmente: "o algoz do XV está de volta ao Barão", desde aquele empate em 2004 (o Acesso à A2), Daquele jogo o XV não re recuperou ainda.

Relembro agora:

Capa do Jornal de Domingo:


Na segunda, não tem Jornal (huahuahuauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhaua!! Coisa de cidade medíocre).

Na Terça:


AVANTE Norusca!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Bira!"daquela cidade que não tem jornal na segunda, só quero minha esposa" (minhas filhas são bauruenses, graças a DEUS!) O sentimento é o mesmo, só muda a cidade.Valeu!

Anônimo disse...

É, Pinga. Só erramos na mulher...
HUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA

Anônimo disse...

Belíssima presença da torcida do noroeste em piracicaba hein?!?!
Mostraram ser a força do interior, nenhuma pessoa!
PArábens mesmo

Anônimo disse...

Obrigado, Carlão!!

Esperamos vcs aqui, de prepúcios abertos!!!

Unknown disse...

Classificamos, hua, hua, hua!!!

Unknown disse...

vlw pelos 4 pontoos norubosta !!!
XV XV XV

Unknown disse...

Vai toma no Filho da Puta !!!!Filho da Eny !!!

Obrigado pelos 4 pontos , cidadezinha de merda , que não chega a ser metade da nossa !!

Casa de Madeira , cambada de indio !!

Unknown disse...

Esqueci !!!

VAI TOMA NO SEU CU !!!!!

Unknown disse...

Time que coloca 200 pessoas num estádio tem que fechar !!!

SEM O EDILSON PEREIRA DE CARVALHO vcs não existiriam mais rssss

Ele já sumiu em breve são vcs time de merda , cidade de Puta ,cidade reconhecida no Brasil por ter a casa da Eny rsssssss importante né , bom pra vc é né afinal mãe é mãe !!!!

Unknown disse...

Nando, peque leve!!! Va tomar no seu cu, viados!!!!