segunda-feira, 16 de março de 2009

Atingimos 8000 pageviews!!!

Nosso Blog continua batendo seus próprios records de visitação.
Chegamos a 8400 pageviews!!!!


Eu tenho um controlador de tráfego que me dá muitas informações, como por exemplo, a origem das últimas 100 visitas. Vejam que legal:


Temos visitantes de Los Angeles, Kansas City e Miami - aê Luizinho!! - (na America).
Temos visitas também na Europa: (Portugal e Italia).
E lá do Japão, nosso amigo Dani Gimenes!!!

No Brasil, são muitos os lugares; claro que Bauru é a maior origem das visitas, mas encontrei na lista São Paulo, Botucatu, São José dos Campos, Santos, Florianópolis, Araraquara e Porto Alegre, entre outras cidades.


Claro que a Cidade-Menina não poderia ficar de fora... são visitantes smurfs assíduos... alguns deles moram em São Paulo (né, Crisão?) mas juram de pé junto que não acessam... Hahahahahahahahaha!!! Tá bom então!

Ao Profe, aquele abraço! (o único maqueano que tem cérebro)

BOM, SÓ ME RESTA AGRADECER A TODO MUNDO QUE ACESSA! O PESSOAL QUE EU ENCONTRO NO ALFREDÃO E FALA QUE LÊ O BLOG DIRETO!

PÔ, ISSO DÁ MUITA SATISFAÇÃO E VONTADE DE CONTINUAR.

VALEU MOÇADA!
UNIDOS POR UMA PAIXÃO! UM SÓ CORAÇÃO!
RUBRO E VIBRANTE!
NORUSCA SEMPRE! NORUSCA AVANTE!

6 comentários:

Anônimo disse...

ABÇ BIRA BKL!!!

Anônimo disse...

Ae, sempre passo e dou uma olhada por aqui! Provavelmente o responsável pelas visitas de Florianópolis-SC sou eu hehehe.

Abraço Bira! E avante noroeste!!!

Igor Matheus disse...

Fala bira..
As visitas de São Paulo, uma sou eu. .eakpeakoaepoeak

Seu blog sempre fenomenal!>

Grande abraço,

Igor..
MEU BLOG >>> igorbauru.blogspot.com
My HOme Page >>> igorbauru.rg3.net

Anônimo disse...

Legal, estamos descobrindo alguns visitantes!!

Obrigado moçada!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns grande Bira!
Gosto de ler muito e de tudo , pricipalmente textos que tenham uma boa dose de humor e MUITA inteligência com criatividade.Posso lhe garantir que seu talento é tão grande quanto o alcance do seu Blog.Acredite:você tem um belo caminho pela frente.Saudações noroestinas...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem o controlador de tráfego conhece "o maio bairro de Bauru".Eles descrevem como Marlia,SP.Já tinha visto MarilHa, mas essa foi pior.Só falta escrever:"Marlia,região de BAURU,SP" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK