segunda-feira, 30 de março de 2009

Levaram a Nações Unidas pra Mirassol...


Uma Avenida na defesa abriu caminho sem semáforos pro nosso rebaixamento. Eu que até agora tinha esperanças, agora tenho mas não muito.

Dos 3Ms, um já foi e nos enfiou 3.

Agora o jogo em Marília virou "batalha" - como aqui no Blog e nos e-mails que troco com noroestinos e maqueanos eu andava dizendo. Acho que profetizei.
Ou somente previ o óbvio.

[em post independente vamos falar desse jogo de quinta]

Agora, o Fahel foi demitido. Entra o Zé Rubens, técnico das categorias de base no Noroeste, que na minha modesta opinião, é o melhor técnico do Complexo Alfredo de Castilho. Não sei a razão pra não darem uma chance a ele.

Agora deram: VENCER OS BOLACHEIROS E VENCER O MOGI, MAIS, CONTAR COM UM MILHÃO DE POSSIBILIDADES DE OUTROS RESULTADOS PARA, COM AS DUAS VITÓRIAS (se vieram) E MUITA SORTE, FICAR NA A1.

Moleza, né? Fácil pro Zé.


Podem chamar Felipão Scolari, Josep Guardiola, Juande Ramos, Alex Ferguson, São Benedito, sei lá. A tarefa é muito árdua.

Palavras do amigo Leonardo de Birto, do JC:
"pelo que em Mirassol, o Noroeste não passa pelo MAC e nem pelo Mogi. Tomara que eu esteja enganado, mas com um time medíocre desse e sem comando, acho que nem o santo das causas impossíveis salva o alvirrubro."

DESEJAMOS - E EXIGIMOS - TODA SORTE AO ZÉ RUBENS! PEGOU UM PUTA ROLO PRA RESOLVER, MAS QUEM VAI AOS SÁBADOS ou DOMINGOS AO ALFREDÃO VER OS MENINOS DO SUB 17, SABE COMO ELE É BOM TÉCNICO.
DÁ GOSTO DE VER A MOLECADA.


ESPERO TER O GOSTO DE VER O NOROESTE FICAR NA A1.

3 comentários:

Ricardo disse...

Bira,
Agora a figura do técnico vai muito além de esquema tático, e talvez nem isso seja mais necessário. Necessário é tirar do caminho qualquer picuinha que esteja tirando a vontade de jogar e acho que isso foi feito:O Fahel tem lá suas qualidades , mas do pouco que ouvi falar, a arrogância parece ser o seu cartão de visita, e isso boleiro não tolera.Acho que se a chegada do Zé Rubens corrigir apenas isso, talvem o time jogue só um pouco do que jogou contra Ponte e Botafogo( foi quando o Fahel começou a se achar "o cara")e só com isso dá pra ganhar (fácil) do maquinho que continua ruim como sempre.Eu continuo acreditando ( até quando, não sei).Abração!

Ricardoi disse...

Bira, tem maquiânus mandando e-mail p/ mim perguntando se essa foto é de Bauru mesmo ou é mais uma montagem sua....kkkkkkkkkkkk

Bir@ disse...

Montagem minha?
Acha? Dessa vez não.