quarta-feira, 1 de abril de 2009
É amanhã... e contando...
Uma grande ironia do destino nos levou a decidir o rebaixamento contra nosso maior rival.
Não sei se isso é bom, se isso é ruim.
Só sei que vai acontecer, é amanhã e estaremos lá.
Um curto clipping dos sites dos dois clubes:
Noroeste:
José Rubens Amaral Pereira, 59 anos, ex-meia-atacante do Noroeste na década de 70 e atual técnico da equipe juvenil, irá comandar o time nos dois últimos jogos do Paulistão, quinta-feira em Marília e domingo, em Bauru, contra o Mogi Mirim.
Zé Rubens também comandou, com destaque, o Noroeste na primeira fase da Copa Paulista conquistando oito vitórias, sendo sete seguidas, em 14 jogos. Entregou o time com 10 jogos invictos ao técnico Luís Carlos Martins, na segunda fase da competição, onde foi eliminado.
Zé Rubens iniciou a carreira de treinador no próprio Noroeste em 1983. Em 99 livrou o Novorizontino do rebaixamento à Segunda Divisão e em 93 também pelo Novorizontino sagrou-se campeão do Campeonato de Aspirantes.
(é um bom currículo pra dois jogos e a gente gosta muito do Zé...)
Marília
O treinador Leandro Campos comandou treinamento hoje, mas ainda não definiu a equipe que entra em campo para o clássico regional, de vida ou morte para as duas equipes.
O técnico Leandro Campos terá um desfalque certo para o confronto: o volante Ataliba foi expulso diante da Portuguesa e cumprirá suspensão automática.
O treinador terá as voltas do zagueiro Flávio e do meia Ricardinho, que cumpriram suspensão no jogo de domingo no Canindé.
E o que era certeza, voltou a ser duvida. O meia Fabiano Gadelha voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa direita durante treino desta tarde, no Abreuzão,. Ao tentar dar um chute na bola, o jogador não suportou a dor e deixou o treinamento, indo direto para o departamento médico. Ele fará novos exames agora à noite e volta a ser duvida na partida decisiva desta quinta-feira, contra o Noroeste.
Se não bastasse o problema com Gadelha, outros dois jogadores sentiram e vão ser avaliados pelo departamento médico do clube. Robert sentiu o adutor da coxa direita e Paulinho Dias, não treinou com dores na coxa esquerda.
Ai, ai..
Estamos, os dois times, na mesma situação: ferrados.
Vamos esperar... a ansiedade é grande.
(o Josinei me falou que ha 3 noites não dorme. Ontem aconteceu comigo... é, esse jogo tá tirando o sono da gente, literalmente)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Adeus, Bira!!!
Será nossa vingança impiedosa desses últimos campeonatos paulista.
Quem rí por último, rí melhor! rsrs
PS: Todo mundo em Marília sabe que o tal "panfleto" não passa de uma brincadeira de torcedores.
Só os jogadores que não sabem, pois o tal panfleto está impresso e pregado nos vestiários! hihihih
Só vc achou graça, Cristiano.
Postar um comentário