quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Enquanto isso, em marília...


Fui presenteado com essa imagem. Ela mostra, com dificuldade, um torcedor anônimo, de uma cidade anônima, de um time inativo. Parece que está escrito "eu acredito" no cartaz seguro pelo pobre torcedor...

[alguns podem ler "CU ACREDITO" mas para fins didáticos, não tocaremos nesse assunto]




Convoquei uma reunião do staff do Blog e ficamos a pensar:
"No que esse rapaz acredita?"

Chegamos a algumas conclusões (mas aguardo os comentários de vocês):

"Eu acredito que os seis pontos vão voltar"
"Eu acredito em gnomos"
"Eu acredito que tenho algum time pra torcer"
"Eu acredito em smurfs"

Bom... ele deve estar até agora parado lá no pombal-azul-municipal, junto com as teias de aranha, buscando uma resposta.
Podemos ajudar?

9 comentários:

Bir@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Prezado Bira: Ele tava mostrando o cartaz para a CARTOMANTE (enfim acreditando na previsão dela )kkkkkkkkkkk

Bira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Booooa Ricardo!!!
Marília aparece no mapa... mas é no astral...

Moranguinho disse...

Duro é nóix, no centenário sem ter divisão

Bira disse...

Xiiii, começou de novo...
Vou ter que voltar a moderar os cometários por aqui...

nordestino disse...

Iremos agora enfrentar a ferroviária também falida

as marias fumaças se enfrentando na copa tropicola

Bira disse...

Vá se foder, Crisão!

Bira disse...

O MAC tá tãããão bem, né?

Norucão disse...

vem aí a Férro-viária

vamo ve quem trem vai descarrilhar