segunda-feira, 19 de abril de 2010

União São João 1 x 3 Noroeste

Uma tarde/noite/madrugada muito louca.

Começou com nossa ida de carro, patrocinada por um grande amigo que não me autorizou (ainda) a citação de seu nome aqui.

Claro que saímos atrasados daqui. Douglas, Vini, Gaspa e eu. Com esse time no carro, claro que a trilha foi de ACDC a Iron, passando por Janis, RHCP, Metallica, Jet e Jimmy.
Foi tranquila, assim como a volta, Graças a Deus.

Aprendemos algumas coisas, como por exemplo: estando em Araras, acredite parcialmente num tiozinho de terno no ponto de ônibus, numa gostosíssima loira de shortinho (dela, acho que ninguém entendeu nada mesmo, pq não conseguíamos ouvir sua voz) e num frentista gordinho: Tivemos que fazer uma compilação de todas as indicações para podermos achar o estádio (municipal) do União, que fica quase em Ribeirão Preto...

Detalhe interessante: em certos distritículos aí, somos tratados como marginais até que provemos o contrário.
Lá em Araras, nem "geral" tomamos. É o nível intelectual de um povo sendo respeitado pelo outro. Bom, não poderíamos esperar coisa melhor daquele buraco azul que citei no início da frase. Que a carapuça de Papai Smurf (vermelha) sirva.

O municipal de Araras é pequeno, mas confortável. Foi palco de uma partida inesquecível para nós (e para eles, que precisavam do resultado e viram o time tomar no rabo verde).

Finzinho do primeiro tempo. 43 minutos. Pênalti do goleiro deles no MD11 (Rafael Aidar). Mas seria gol de qualquer jeito, se ele escapa do adversário. Contra-ataque louco, MD11 de cara pro gol... a bola até passou, mas ele não. O Zé bateu e nos colocou na frente.

Uma festa da Sangue começou e só parou aqui em Bauru.

[Gustavão, Douglas e Gaspa]

No segundo tempo, lá pros 30min, e mais uma vez, por causa de um lateral invertido pelo bandeira (é incrível... a gente tem jogado contra 14 faz tempo... as arbitragens têm sido horríveis pro Noroeste), os caras empataram.

Nossa, só se via pena verde subindo da arquibancada... parecia uma árvore cheia de maritacas... ainda estava bom pra gente, então, a nossa festa continuou.
E o ataque do União também, embalado pela torcida, que parecia empurrar caminhão na subida.
Eles (os que pagaram pra entrar) faziam sua parte. Os que recebem, não faziam a deles. Mas até que atacavam.

Atacaram tanto que esqueceram de defender.
Aos 38, Rafa Aidar, de novo, recebeu uma bola roubada na nossa intermediária, "voou" até dentro da área e combinou com o zagueiro: "Ó, te dou um corte e você me derruba, beleza?". O zagueiro deve ter concordado. Outro pênalti pro Noroeste, aos 38 do segundo tempo... se já estava bom, imaginem como ficou!!

Thiago bateu, guardou e a parte verde dos presentes ao estádio começou a sumir, como as araras da mata-atlântica, só que mais rápido.

[Gasplosion, Bira e Vini]

Azar de quem foi embora: perdeu o jogo e outro contra-ataque do Norusca.
DE NOVO o MD11 tocou pro Willian, que havia entrado no lugar do Zé. O JC diz que ele recebeu do Aidar e tocou a bola por cima do goleiro, mas eu me lembro de que a gente correu junto com o Aidar (foi muito legal, isso), ele chutou, o goleiro bateu-roupa e sobrou de frente pro Willian fazer o terceiro, já aos 46 minutos.

Ah, amigo... que festa!!!!

Ao apito final, o time todo, inclusive alguns reservas, correram pra gente pra agradecer... Isso, mostra time e torcida afinados. É muito bom!!!

Agradecemos ao povo da simpática Araras, que além do passeio que tomaram e do passeio que nos proporcionaram, nos receberam muito bem.
Muito bem mesmo. Tenho obrigação de registrar isso.
Não é gozação pelo resultado do jogo. É gratidão mesmo.

Agora, falta um ponto pra esse Blog virar de ponta-cabeça, mas vamos com calma... nada está ganho ainda. Precisamos desse ponto. Que ele venha lá em São José dos Campos.

AVANTE!!!
___________________________

[bom lanche em Limeira, na lanchonete das garçonetes "degradé gostosas"]

[Norusca é rock n' roll; posso dizer que com esses 4 no carro, a música de Bauru ficou um pouquinho mais baixa]

[Doug e Vini não aguentaram chegar acordados às 2h da manhã... eu tive que aguentar, com a grande ajuda do Gaspão, que veio trocando idéia de Limeira até aqui, pq as meninas nanaram. Mas eu não me lembro de nada que a gente conversou. Ah, foi sobre a opção sexual do Gaspa.]

4 comentários:

Unknown disse...

Bom , o Gilsinho , o Luciano Bebê e o Ruy Scarpino praticamente já subiram . Só uma combinação maluca de resultados faz com que o Noroeste não suba . A vantagem é tanta que " vocês " podem até escolher , subir longe de casa ou subir em casa .

E se o Guaratinguetá NÃO PERDER em casa para o União São João , será um Acesso em casa num jogo de compadres com 90 minutos de comemoração.

Bira disse...

Isso é que é inveja saudável.

Unknown disse...

O Cambalhota ainda está no Linense ? Acho que ele também subiu...cacete...só o MAC não subiu...PQP !

Bira disse...

Nós tb ainda não subimos...
Calma, que as coisa vão andando...